sábado, 26 de fevereiro de 2011

A falta



Sinto tanto sua falta ..
Falta do teu beijodo teu olhar ...
De como me sentia quando estava contigo ...
Como eu me sentia nas nuvens ... como eu me sentia em paz .
Mais tudo se acabou !
Sofro? Sim porque você me fez tão bem 
Eu ainda lembro quando você chegava por trás de mim e abraçava, confesso que naquele momento eu me sentia tão segura ... 
 E o teu beijo, o teu beijo era o mais doce , o mais sincero e verdadeiro de todos .
Agente ria tanto quando alguém chegava e falava : " ... nossa o amor de vocês é tão lindo ...  "
Mais tudo se esqueceutudo se acabou e essas palavras ... talvez um dia serão esquecidas. 
E eu vivo na esperança que um dia a dor de não poder ter você mais aqui comigo, um dia vá embora  ... 

Mais de uma coisa eu te dou a completa certeza , nada disso foi em vãoe agradeço muito a Deus por cada momento junto a ti, porque eles foram eternos .. eles foram únicos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário