terça-feira, 19 de julho de 2011

Nova vida

Acho que hoje eu tô pensando mais em mim ..

no que me deixa mais feliz, no que eu sou realmente ..
meio estranho, eu acho, mais é o que no momento eu preciso ..
Preciso errar, rir, ser feliz ..
Pra ser sincera esse ano vem sendo bem difícil, mais o que posso fazer não é mesmo ?!
Fugir dos problemas não é a melhor opção e eu busco em coisas simples uma forma de me expressar, falar o que eu sentindo ..
Pode ser besteira, coisa de louco, mais eu não tô nem ai sabe ..
Cansei de ser sempre certinha ..
Cansei de sempre " pisarem " em mim, e eu sempre perdoar ..
Não, não é rebeldia, é só uma consequência de alguém que tá se sentindo muito mau ..
Acho meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.
                                    Poor : Carool Barbosa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário