sexta-feira, 8 de julho de 2011

Outro mundo ..



   Sim ! Incerteza, festa, insanidade mental, afinal porque a cor do céu muda? e porque eu gosto tanto quando ele fica nesse tom rosa-alaranjado sendo que eu não gosto de jeito nenhum dessas duas cores, quem dirá as duas juntas. Aliás a questão é porque esse apego com o céu ?! E  quase tudo que está no alcance né ?! 
   É justamente quando a cor do céu muda que meus pensamentos e incertezas vão junto
  E ai que me torno uma temerária, sim ! precipitada, imprudente, porque tudo se vai, só fica o "casulo" dos meus pensamentos, o meu corpo.
   E até hoje me iludo com a ideia de que toda vez que o céu fica rosa-alaranjado, é porque está tendo uma grande festa em outro mundo, que talvez, criado só por mim e tenho consciência dessa ilusão que me satisfaz.
                                 Autoria : Saanny Andrade ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário