quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Deixo-te livre

É que eu já cansei de procurar como não te dizer adeus.
Mas aqui dentro já ta muito machucado. 
E como na vida da gente são necessário escolhas, você fez a sua
E é não estar ao meu lado, e eu respeito ela. 
Tudo bem se você quer assim. 
Se você não precisa mais de mim, como eu preciso de você.
Dos seus beijos, sorrisos e etc.
Só te peço que não se esqueça de mim. 
Que não me ignore quando agente se encontrar na rua.
Me diga um " oi " pelo menos ! 
Sabe... você foi muito importante pra mim .
Mais eu sei que você não se sente mais feliz como antes.
Não quero que você pense que sou uma pedra no seu caminho, e que só esta comigo por dó. 
Então, é por isso que te escrevo e deixo-te livre a partir de hoje. 
Pra acabar com toda a angustia que estou sentindo desde o verão passado. 
Aquele que agente brigou e você disse que talvez agente precisasse de um tempo.
Realmente agente precisava! Mais agente precisa mesmo é de um tempo muito maior .
A distancia pra gente vai ser o melhor e eu desejo a você toda sorte do MUNDO. 
SE EU NÃO TE FIZ FELIZ, DESCULPE MAIS EU TENTEI E MUITO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário