quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Que venha 2012

Dia 29/12/ 2011  e QUE VENHA 2012 
É gente passou muito rápido, confesso a vocês, que eu queria muito que esse ano passasse logo.
Esse foi um ano que eu aprendi muito, que eu precisei "quebrar muito a cara " pra aprender, e não me arrependo de absolutamente nada que fiz, pelo contrário apesar das alegrias e tristezas, TUDO VALEU A PENA ! 
Ahh e também não posso me esquecer que foi esse ano, que eu decidi criar o blog, eu acho q é uma boa forma de expressar o que eu sinto, cada coisa que eu escrevo aqui tem um objetivo, carrega uma parte de mim, uma experiência de vida, sendo ela boa ou ruim .
Mais é assim mesmo, são de alegrias e tristezas que agente vive intensamente não é mesmo !?
Tudo que aconteceu esse ano, agora será deixado para traz, só restará lembranças. 
Eu costumo dizer que um ano novo, é a época perfeita para um novo recomeço, porque a gente se sente renovada. 
Sinta-se livre nesse 2012 e deixe a felicidade entrar, não espere tanto pelas pessoas, já está bastante claro que não vale à pena, agente só se machuca ! Faça desse novo ano uma dança e vá deixando que guiem seus passos. 
Acho que todo mundo já percebeu, que quando o ano termina é uma grande etapa da nossa vida que foi conquistada, que sempre vale à pena ! 
Então garotas, pra esse 2012 eu desejo a vocês muita  agitação, alegria, paz e muito muito amor, que Deus continue abençoando todas vocês, porque durante o ano agente precisa atravessar muitas barreiras, e as vezes a gente só tem Deus pra nos amparar, ele sim nunca desisti de nós ! 
ENTÃO ... QUE VENHA LOGO ESSE  2012 ! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário