sábado, 22 de outubro de 2011

Ame e exista

Amor, amor,amor .. Poxa !
Isso cansa, você realmente acha que é assim? o amor lhe ensina, lhe faz bem, a ver e ouvir tudo de bom;
Atáh! Até onde eu consigo concluir meus pensamentos quem me ensinou ser quem sou foi a dor, e o amor ?
Pode ter sido causa da dor, lhe deixar a ver navios, e até tirar a paz.
Afinal nós somos seres inexistentes nesse mundo, construímos e aderimos para perto de nós aquilo que nos satisfaz, que traz prazer.
O que me faz dar gargalhadas (dentro de mim) é quando me perguntam se eu gosto de alguém. Nossa .. Gostar, Amor .. Parece bom e perto, ás vezes prisão no deserto, longe e incerto.
Muito forte para fazer parte da vida, acho que não há espaço pra isso, o amor que está na boca da pessoas é só a façanha para não chamá-las de sonsas, lesas, otárias, mongoloides.
    Se for pra existir não ame, se já ama, aceite sua inexistência ! 
                                      
Pode ser que eu esteja super errada 
mas essa incerteza eu fiz questão de 
escrever ! 
                                                              
  Autoria : Saanny Andrade 

2 comentários:

  1. Acho que está errada, pra mim o amor é sempre bem vindo!
    Ele entra sem bater na porta, sem pedir permissão, e com ele traz a dor, a alegria, quem ente de o amor....
    Ele nos causa uma onda de tubilhões. =]


    Beijos.'

    ResponderExcluir
  2. kkk, esse texto não foi eu que escrevi sabe.. foi a minha amiga, eu gostei porque não é um texto como aqueles, que fala do amor como a coisa mais bela do mundo, onde só mostra apenas o lado bom, eu gostei dele justamente pelo fato, de apresentar a realidade muitas vezes .. mais entendo o seu ponto de vista :D

    ResponderExcluir