quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eros

Se realmente existe, eu estou completamente fora da trilha, se é pra ser a melancolia, com ironia de dizer Te Amo,e se isso for verdade perdurou por muito tempo mais é a prova que aqui não sou. Nem preciso ser lúcida, isso consome, lhe rende. É um grande processo de antítese dentro de si. É o caber o jeito do outro em si, o seu no outro, é deixar de ser você, então você passa o tempo todo formando caráter para depois vir esse e mudar a construção do prédio chamado vida, a sua vida.
Eu não vou escrever a coisa boa, então para não machucar dois, eu prefiro me fazer bem para esquecer o outro. Não é egoísmo, não é tristeza, é só um ponto de vista diferente, que juntos não conseguem formar íons de carga positiva !
                   Autoria : Saanny Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário