sábado, 22 de outubro de 2011

O que você me faz ?

Pensar em você é tornar vão o pensamento..
Falar com você é desperdiçar palavras, soltando-as pelo ar .. 
Estar com você é me prender, almejando desprender .. 
E gostar de você é o maior ato da lista de inutilidade da minha alma .. 
Hoje acordei, despertei e lembrei de você! 
Mais só me veio á mente momentos de derrotas .. 
Porque foi isso que restou, e foi nisso que se transformou nossos " lindos momentos"
Aprendi a te odiar quando chegasse por perto, pra que não deslizasse nos desejos desenfreados, sem saída .. 
Você foi meu tudo em um dia, e hoje nem sei se representa um nada no fim da vida.
Você e eu ; 
Destinos que não existem, mas que podem ser distintos entre si .. E esse sentimento não existe
                                    Autora : Saanny Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário